Alimak Hek na indústria química

Resolver problemas de acesso vertical na indústria química não é um problema para a Alimak Hek, que através das suas soluções de elevadores de pinhão e cremalheira oferece os equipamentos pesados mais confiáveis na indústria. Soluções precisamente projetadas e fabricadas para a indústria química levando em consideração tanto o padrão operacional errático quanto a oferta de uma gama completa de peças sobressalentes e serviço de qualidade.

Um exemplo são os cinco elevadores da Alimak operando na Fábrica Arab Potash localizada no litoral do Mar Morto no Jordão. É um ambiente extremamente duro que estabelece altas exigências para a durabilidade e confiabilidade de elevadores. Os elevadores da Alimak são instalados na estrutura de desidratação de produtos da fábrica, tela e estrutura de compactação, centrífuga de produtos e processo de carnalito.

Outro exemplo está na fábrica Dormagen da Bayer AG, Alemanha, um dos maiores grupos químicos do mundo. Há quase 50 anos, a Bayer comprou seu primeiro elevador de pinhão e cremalheira da Alimak para instalação permanente em uma chaminé no seu local principal em Leverkusen. Desde então a Alimak Hek entregou inúmeros elevadores permanentes para a empresa que opera um total de cinco locais na Alemanha.

A Alimak Hek também dá suporte na construção de fábricas químicas com soluções temporárias de acesso vertical.

Química

Lucratividade dos clientes

Em um mundo onde 'tempo é dinheiro', nós garantimos que os clientes tenham seus materiais e pessoal transportados mais alto, mais rápido e de forma mais segura.

Case study
Five

Arab Potash Plant

Dead Sea, Jordan

Alimak

Urea granulation plant

Brisbane, Australia

Alimak

Bayer AG chemical plant

Dormagen, Germany

Alimak

Dyno Nobel Ammonium Nitrate Plant

Moranbah, QLD, Australia

Powered by eZ Publish™ CMS Open Source Web Content Management. Copyright © 1999-2012 eZ Systems AS (except where otherwise noted). All rights reserved.