Alimak Hek para portos e estaleiros

Desde 1971, os elevadores da Alimak têm sido usados pelas autoridades portuárias globais como elevadores de acesso para guinchos de navio para a costa assim como RTGs e RMGs. Os elevadores de guincho da Alimak estão instalados em quase 100 países em todo o mundo. Por que um elevador de cremalheira?

1. Disponibilidade: A experiência mostra que a instalação de elevadores de acesso resulta em uma manutenção mais eficiente e, consequentemente, menos ociosidade. Economias adicionais são realizadas por que as ferramentas e peças de reposição são carregadas no carro do elevador, eliminando assim o tempo de espera. Outro benefício é a redução de falhas, pois o elevador facilitaa manutenção preventiva. Uma empresa líder de navios diz que os nossos elevadores reduziram a manutenção de cremalheiras e a ociosidade em até 25%.

2. Produtividade: Sem um elevador, o pessoal de manutenção e os operadores de cremalheiras devem subir escadas. Para chegar ao topo de uma cremalheira de contêineres normal, leva aproximadamente de 15 a 20 minutos de trabalho duro, que não encoraja a manutenção  e as inspeções frequentes. Além disso, as peças e ferramentas exigidas para os reparos e trocas têm que ser levantadas por guinchos ou dispositivos similares - tudo isso são operações que consomem tempo. Em um elevador, a subida ao topo leva menos de dois minutos.

3. Segurança: Apesar de ser difícil colocar um preço na segurança, os riscos associados com escadas, especialmente em um  clima ruim, são óbvios. Adicionalmente, o elevador possibilita operações  rápidas de resgates..

As instalações mais comuns são em navios, pontes, e porticos, mas os elevadores da Alimak também sãousados em guindastes golias, docas secas, silos, armazéns e outras instalações em portos e estaleiros em todo o mundo.

Pessoa de contato: Sr. Greger Larsson

Portos e estaleiros

Lucratividade dos clientes

Em um mundo onde 'tempo é dinheiro', nós garantimos que os clientes tenham seus materiais e pessoal transportados mais alto, mais rápido e de forma mais segura.

Case study
55

Port of Long Beach

USA

50

Port of Los Angeles

USA

Alimak

Port of Luleå

Sweden

30

Ports of Antwerp and Rotterdam

Benelux

18

Pusan Port

South Korea

Alimak

Port of Gothenburg

Sweden

Alimak

Port Autonome Nantes-Saint-Nazaire

France

Alimak

Patrick Stevedore Operations

Port of Melbourne, Australia.

Alimak

Nelson Pier

Williamstown Shipyard, VIC, Australia

Powered by eZ Publish™ CMS Open Source Web Content Management. Copyright © 1999-2012 eZ Systems AS (except where otherwise noted). All rights reserved.