Latin America

A Alimak muda a marca de produtos e ofertas de serviço

2018-10-01

Após a fusão da Alimak e da Hek em 2001, a líder de mercado global Sueco e pioneira no design, desenvolvimento, fabrico e serviço de soluções de acesso vertical para os setores da construção e industrial operou sob a marca Alimak Hek.

Num esforço para agilizar e simplificar as comunicações com todas as partes interessadas, a marca do produto irá voltar ao seu nome original. Uma alteração natural, uma vez que os produtos são amplamente conhecidos no mercado como simplesmente “Alimak”. Deixar a marca Hek não significa que fique esquecida. A marca e o sistema Hek, , permanecem parte do DNA da empresa.

A Alimak muda a marca de produtos e ofertas de serviço

Portefólio de produtos ampliado

Outras adições ao Grupo poderão afetar a marca. As aquisições da CoxGomyl, Manntech e Avanti no final de 2016 significaram que o Alimak Group, empresa matriz da Alimak, duplicou de tamanho e alargou o seu portefólio de produtos para oferecer também soluções de acesso de fachada completas e sistemas de elevação de serviço e torres de turbina eólica. A aquisição de todas as entidades acima mencionadas levou à criação de uma nova marca global. Todos os escritórios de vendas serão alterados para Alimak Group, enquanto as fábricas irão manter os nomes de marcas que produzem.

 

Apresentando os Serviços Alimak

As marcas do Alimak Group; Alimak, Avanti, CoxGomyl e Manntech vão lançar uma organização global conjunta sob o nome Alimak Service para fornecer produtos líderes a nível mundial e serviços de apoio ao cliente aos proprietários e utilizadores dos produtos Alimak Group e equipamento de acesso vertical por todo o mundo.

Com centros de apoio de serviço em 100 países e 700 colaboradores, o Alimak Service irá fornecer uma vasta gama de serviços, peças e soluções de formação de modo a assegurar os mais altos níveis de tempo de produção e segurança do operador durante todo o ciclo de vida do equipamento.

“Através da Alimak Service, os nossos clientes irão continuar a receber peças suplentes e serviços de alta qualidade com benefícios adicionados de uma geografia aumentada, capacidades adicionadas e ainda mais suporte atempado”, afirma Tormod Gunleiksrud, Diretor-Geral do Alimak Group.

A alteração aplica-se -em toda a gama de produtos Alimak e entra em vigor gradualmente a partir de 1 de outubro de 2018.